[ANSOL-geral] Projectos da ANSOL

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 11:49:15 WET

> PS: Sobre a minha opinião da ESOP, eu acho que o país é demasiado pequeno
> para haver duas associações de promoção ao software livre. Devia haver
> apenas uma. Claramente, essa associação única devia ter exclusivamente
> membros individuais (as empresas participam através da presença
individual
> dos seus gestores) sendo que a quota para alguém que queira estar listado
> como "José Silva, CEO da SoftLivre SA" devia ser maior do que a dos
> outros..
> Afinal, quem lucra com o SL devia contribuir com mais do que quem apenas
> [...]

Toda a gente é livre de criar uma associação à sua medida e usá-la para
fazer o trabalho que gostaria de ver feito. Estar na lista de uma
associação que pouco tem feito (daqui começou a discussão) e alegar que a
outra associação devia ser extinta, é que já me parece pesado.

Se conseguires dar um contributo para organizar a ANSOL de acordo com a tua
visão quiçá cá apareçam mais CEOs das empresas a contribuir. Pelos vistos
já cá andam vários e ainda nem sequer conseguiram pagar quotas.

Talvez começarem a organizar-se em vez de quererem extinguir os demais
fosse um plano razoável?

Espero que esta flamewar tenha servido para alguma coisa.

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt