Re: [ANSOL-geral] [Fwd: Governo avança com criação de Tribunal para pirataria]

Asterisk Portugal info asterisk.pt

Olá Marcos,

Acho que deveríamos criar grupos de trabalhos ( tarefas para cada um ), com os temas indicados.
Quando tivermos tudo, seria melhor falarmos todos juntos e discutirmos este tema.

O que acha ?

Cumprimentos,

Anderson Gouveia
Coordenador