[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 75, assunto 2

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Qual blog? O do SAPO? Acho mal.
Eu já acho que aquilo se devia chamar softwarelivre.ansol.org.

Aquilo como está é um blog do SAPO onde escreve alguém que, por acaso das
circunstâncias, também é o presidente da ANSOL.
Em termos de promoção da mensagem da ANSOL e do branding "ANSOL" faz muito
pouco. Desculpa lá a franqueza.

Eu acho que para o inicio já era bem bom ter um agregador onde pudesses ter
as fontes referenciadas por um cor ou algo do género.
Algo mais complexo já implica muito trabalho de manutenção e vontade dos
"agregados" mas podia fazer-se algo do género do FSDaily sem muito esforço.

Algo ainda mais complexo já ia dar mesmo muito trabalho. O que parece
simples às vezes não é.

Eu fiz um agora com o FWP e mais umas coisas (http://www.myelomablogs.org).
Se for para promover a ANSOL e o seu site.org dou uma mão, noutro sítio,
lamento, mas não ajudo a promover a marca SAPO.

1,
Lopo