[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Antonio P. P. Almeida perusio gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 - 00:22:18 WET

On 18 Mar 2010 00h10 WET, brunoalexandremiguel  gmail.com wrote:

> Eu já esperava isso, por isso lhe perguntei se havia a possibilidade
> dele me reencaminhar para alguém que me soubesse responder, mas
> nada...

Não alimentes esperanças que haja muita gente na RTP que saiba o que é
um codec livre. O que não obvia a que a carta seja enviada aos dois
provedores. Acho que é uma boa oportunidade para colocar as questões
que devem ser colocadas e num plano mais estrutural.

Quanto mais subscritores tiver a carta mais peso terá, e mais
hipóteses tem de ter tempo de antena.

Não sei quem é o provedor da têvê. O da rádio tanto quanto sei é uma
pessoa independente que não tem pejo em questionar os responsáveis da
direcção da rádio.

--- appa