Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

paula simoes paulasimoes gmail.com

2010/3/17 Antonio P. P. Almeida <perusio  gmail.com>

> 3. Eu acho que os conteúdos da RTP, e faço notar que ao assinar um
>   contrato com a RTP para a produção de conteúdos, a situação
>   habitual é transferir todos os direitos patrimoniais para a RTP,

Eu suponho que é por causa disto que se pode ver o "Conta-me como foi" na
web certo?
Mas no caso de programas estrangeiros, por exemplo, suponho que a RTP compre
uma licença de transmissão limitada não?

  conversa) e como tal os seus clientes preferenciais somos nós, e
>   actualmente não estamos a obter o nosso ROI, uma vez que não nos é
>   facultado o acesso aos conteúdos que pagamos usando as tecnologias
>   actuais. Trata-se, quanto a mim de uma quebra de contrato: o que
>   existe entre nós como pagantes do serviço e quem o providencia.

Não tenho televisão (mas pago, como vós), costumo apenas ver coisas como o
"Conta-me" ou um ou outro telejornal, tudo na web.
Pensei que todos os conteúdos produzidos *para a RTP* ou produzidos *pela
RTP* estivessem disponíveis.
E só os tais programas estrangeiros ou de terceiros é que não estavam
disponíveis.

Paula