[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

On Wednesday 17 March 2010 19:06:51 Antonio P. P. Almeida wrote:
> 2. A RTP realiza $ da venda de conteúdos próprios a terceiros. Para
>    eles abrir a torneira na web é canibalizar essa fonte de receitas.
>    Havia muito para dizer aqui, as coisas são complicadas, bastante
>    mesmo.

a) em que dados te baseias para dizer que "abrir a torneira na web é
   canibalizar as vendas"?;
b) o objectivo da RTP, enquanto entidade pública, não é (ou não devia ser)
   maximizar os lucros, mas sim servir a população. Daí que, mesmo que as
   vendas fossem canibalizadas, se o estavam a ser "ao serviço" do objectivo
   da existência da RTP, então tudo estava (devia estar?) bem.

Exactamente.

--
Marcos Marado