[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Nuno J. Silva nunojsilva ist.utl.pt

nunojsilva  ist.utl.pt (Nuno J. Silva) writes:

> O arquivo de programas "on-demand" apresenta-me as opções wmv e flv, e
> tem um objecto Shockwave Flash, mesmo que o user-agent seja o do iPhone
> e que o JavaScript esteja activado.

O que eles fizeram foi criar um site de propósito para iPhone. Quando se
acede à raiz do www.rtp.pt, e apenas aí, somos redireccionados para esse
site, daí que eu não tenha encontrado nada ontem.

Aparentemente o site http://i.rtp.pt continua a funcionar mesmo que o
User-Agent seja Firefox.

No entanto, parece-me que os vídeos de programas disponíveis[1] são
exactamente os que têm "videocasts" RSS (os videocasts da rtp referem
ficheiros mp4). E apenas aparecem os vídeos que estão também disponíveis
no videocast (os mp4 "desaparecem" quando o vídeo sai do RSS).

[1] http://i.rtp.pt/#Videos_All

A diferença para com o site "normal" são as versões mp4 de outros
vídeos, os de notícias e de desporto.
--
Nuno J. Silva
gopher://sdf-eu.org/1/users/njsg