Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 23:48:35 WET

2010/3/16 André Isidoro Fernandes Esteves <aife  netvisao.pt>:

> Uma sugestão.. Telefonaaá RTP e escreve uma carta ao Provedor do Televisão.
> Pode ser que até dẽm uma resposta no programa do provedor..
>
> 1abraço,
>
> André

Para isso, preciso de tempo (e saldo no telemóvel). Quanto a carta,
acho que o email é melhor - pelo menos para mim, que nem residência
oficial tenho aqui. Estou a morar em Lisboa de forma, vá, não oficial,
porque não tenho recibos da renda nem nada.