[ANSOL-geral] Apresentações e sugestão de evento.

Antonio P. P. Almeida perusio gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2010 - 19:37:20 WET

Olá a todos,

O meu primeiro contacto com o software livre foi hay mucho tiempo com
um GNU Emacs numa DECStation 5100. Depois em 1999 converti-me ao
Linux, neste caso a distribuição Debian, que uso desde então (sempre
com o stable, embora há meses tenha decidido mover-me para o testing).

Uso o Drupal desde a versão 4.3.2 (2004) e depois de peripécias várias
decidi-me envolver a fundo na divulgação e utilização deste software
livre (GPL) em Portugal.

Neste momento a nossa comunidade de drupaleiros está-se a formar e
desde Outubro que temos tido reuniões regulares. Vamos organizar um
Drupalcamp em Lisboa Março próximo:
http://groups.drupal.org/node/40114

Vamos ter uma reunião este Sábado próximo, dia 30 de Janeiro, no
Liberdade 229. Mais detalhes aqui:
http://groups.drupal.org/node/44870

Aproveito o ensejo para convidar a estar presente quem se interessa
por coisas Drupal em particular ou web e software livre em geral.

Gostaríamos obviamente de contar com o apoio da ANSOL para o evento do
camp este Março.

Obrigado,

António
--- appa