[ANSOL-geral] Re: Portugal vai apresentar na UE dossiê para combater pirataria

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Olá Rui,

Estas coisas já deviam estar sabidas de cor ;) :P

LADA. Uma boa explicação em http://www.cm-mirandela.pt/index.php?oid=5331
Caso não entreguem as entidades a contactar são:

- a Provedoria de Justiça: http://www.provedor-jus.pt/
- a CADA: http://www.cada.pt/

Pela minha experiência a Provedoria é mais rápida a responder e os
documentos aparecem normalmente depois das suas diligências.

1[],
Lopo
<http://www.cada.pt/>