[ANSOL-geral] feed nas notícias e nos eventos

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2009 - 21:00:22 WEST

A Segunda, 21 de Setembro de 2009 20:36:09 Rui Miguel Silva Seabra você
escreveu:

> Necessitamos de voluntários para administração do Plone, isso é uma oferta?
>  :)
>
> (hint hint hint)
>
> Rui

igualmente porreiro seria um repositório (ou algo parecido) para aplicações
livres. eu poderia fornecer um deb para 64bit do icecat