[ANSOL-geral] Semana do Software do ISCAP

Nuno Dantas ndantas fe.up.pt

Viva,

pediram-me para ajudar a divulgar um evento a decorrer no entre 1 e 5
de Junho no ISCAP, a Semana do Software Livre.

Trata-se de uma semana com bastantes actividades interessantes (a meu
ver), muitas delas gratuitas. Talvez vos interesse!

envio em anexo o cartaz do evento, mas podem consultar o programa e os
detalhes em http://ceise.iscap.ipp.pt/softwarelivre .

Vou lá estar a falar de wikis e a representar a ANSOL.

Cumprimentos,
Nuno Dantas