[ANSOL-geral] Conferência Software Livre

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 - 11:16:50 WEST

On Mon, May 04, 2009 at 08:59:28PM +0100, Lopo Lencastre de Almeida wrote:
> Viva,
> Porque é que a página http://wiki.ansol.org/ConferenciaSoftwareLivre está
> imutável?

Olá,

Temos sido alvo de inúmeros (várias dezenas por dia) ataques ao wiki pelo que
não pode ser mais editado por anónimos.

Diz-me o teu utilizador no Wiki que o coloco nos Editores.

Will do!

Obrigado pela notificação!

Rui

--
Keep the Lasagna flying!
Today is Setting Orange, the 52nd day of Discord in the YOLD 3175
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?