[ANSOL-geral] Magalhães e Açucar

Flávio Moringa flavio.moringa gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 - 21:22:44 WET

Caro Eduardo,

leia por favor o penúltimo post nos Pinguins Mágicos... acho que ficará
elucidado ;-)

http://pinguinsmagicos.blogs.sapo.pt/

Cumprimentos

Flávio Moringa
Technical Consultant

Caixa Mágica Software
Energia Open Source

Caixa Mágica Software
Edificio Espanha - Rua Soeiro Pereira Gomes
Lote 1 - 8ºF, 1600-196 LISBOA
Portugal
Tel. +351 217 921 260
Fax. +351 217 921 261