[ANSOL-geral] Magalhães na Venezuela é diferente do Português

Pedro Patricio pedro math.uminho.pt
Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2008 - 11:28:11 WEST

nem de propósito... acabo de receber 2 ficheiros, um .doc e outro .xls,
para preencher e enviar para um orgão importante da universidade...
apetece-me gravá-lo como odf e enviá-lo assim...

--
pedro patricio
departamento de matematica