[ANSOL-geral] Computador Magalhães

paula simoes ppsimoes gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 - 16:38:05 WEST

On Wednesday 24 September 2008 16:16:15 Marcos Marado wrote:

> Qualquer PDF que tenha balõezinhos com comentários :-(
> O projecto http://gnupdf.org/ existe mesmo porque ainda não existe nenhum
> software livre que implemente bem e completamente a spec do PDF 1.7...

Uma vez dei-me ao trabalho de instalar o software da Adobe no meu linux
precisamente por causa desses balões e comments. Demasiado lento.
Ainda tentei instalar o software Adobe numa partição windows vista: péssima
experiência.
Aquilo funcionava tão mal e tão lento (tanto no vista como em linux), que
arranjei uma solução óptima: pedi à pessoa que me mandasse o documento noutro
formato.
Paula