[ANSOL-geral] Computador Magalhães

Diogo Santos diogomcs mail.pt
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 - 13:53:43 WEST

Olá...

Consigo entender (não gostar) a inclusão de drivers proprietários, mas
software como o da Adobe, não consigo. O que não faltam são boas
aplicações livres capazes de lidar com PDF e PS. E mesmo que existam
eventualmente algumas funcionalidades mais avançadas no software da
Adobe que não existam nos livres, a minha opinião é que a maioria
esmagadora das pessoas nunca vai dar por falta delas.

Dual-boot é melhor que nada... Mas só se forem criadas outras condições
para que os alunos possam usar a liberdade que lhes foi dada... Caso
contrário vai ser igual a nada. Como tem sido de forma geral (com
algumas louváveis excepções) a utilização de Software Livre no ensino
não universitário.

cumprimentos