[ANSOL-geral] Procura-se : Empresa com experiência em Linux zona de Sintra

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org
Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008 - 11:32:19 WEST

Viva,

Não acho que seja abusivo, mas para adquirires suporte poderias também
contactar a ESOP.pt

Rui

--
This statement is false.
Today is Pungenday, the 39th day of Bureaucracy in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?