[ANSOL-geral] Downloads nacionais do OpenOffice.org

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008 - 20:42:07 WEST

De acordo [1] com o responsável pelo marketing do OpenOffice.org, a versão 3.0
deste pacote de ferramenta de produtividade ultrapassou os 3 milhões de
downloads directos numa semana. Alguém sabe quantos são provenientes de
Portugal?
Eu vou agora publicar um post no Programas Livres sobre isto. Se alguém souber
quantos destes downloads são provenientes de Portugal, eu agradeço a partilha
da informação, para depois actualizar o post que vou publicar - ou então
publicar outro post, só com estes números.

Cumprimentos;
Bruno Miguel

[1] http://www.mealldubh.org/index.php/2008/10/20/3009832/