[ANSOL-geral] Gestão Documental e Workflow

microft microft.pt gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 16:11:43 WET

Boa tarde,

Sem saber concretamente do que estão a procura não sei se estarei a
dizer asneiras....
No entanto sei que há algumas soluções de Gestão Documental e Workflow
feitas em Plone (http://plone.org e http://plone.net).

Quando a empresas que desenvolvam sobre essa plataforma: http://eurotux.com

Disclaimer:
Eu trabalho na Eurotux e faço desenvolvimento em Plone.

Cumprimentos,
Luis Miguel Braga