[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008 - 08:25:53 WEST

On Fri, Jun 13, 2008 at 01:27:46PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> A este preço temos de acrescentar os portes e todos os custos da
> alfândega, que suponho vão acrescentar mais 21% de IVA (20% após 1 de
> Julho).
>
> Uma vez que existem empresas na Europa que têm acordos para revenda
> do Freerunner talvez acabe por ficar mais em conta comprar num deles,
> se bem que os preços que tenho visto andam nos 399 EUR para o individual.

Caríssimos... estou ansioso por comprar um. :)

Rui

--
Frink!
Today is Pungenday, the 32nd day of Confusion in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?