[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 - 13:25:59 WEST

On Fri, Jun 13, 2008 at 12:33:12PM +0100, Jaime Villate wrote:

> Eu ia juntar-me, mas a página foi apagada do wiki por ser considerada
> acto de vandalismo :)

Voltei a criá-la com um comentário ao Coolcat para não nos "insultar" :)

> O que podemos fazer é juntar os que já estamos inscritos em diferentes
> cidades, todos em Lisboa para ver se completamos os 10.
> O que me preocupa de encomenda de 10 são os impostos, será que um pacote
> de alguns milhares de euros não fica retido na alfândega?

Corres um elevado risco de parar na alfândega mesmo com um, o mais barato são
266€ cada (num pack de 10).

Pelo menos assim os custos podem ficar diluídos.

Rui

--
This statement is false.
Today is Prickle-Prickle, the 18th day of Confusion in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?