[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 - 11:03:39 WEST

Esqueci-me de juntar o preço:

O Preço:

    * Individual: 399USD (266€)
    * Pack de 10: 369USD (246€)

Rui

--
Hail Eris!
Today is Prickle-Prickle, the 18th day of Confusion in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?