[ANSOL-geral] 500 mil portáteis Intel classmate (nome Magalhaes, montados em Portugal)

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 - 10:42:54 WEST

On Wed, Jul 30, 2008 at 05:34:00PM +0100, Carlos Morgado wrote:

> Sim. eu próprio tentei comprar um OLPC aqui em PT mas não tive grande
> sucesso.

Eu consegui ]:->

> O Sugar tem uma vantagem brilhante que é partir o mito do desktop e
> expor as crianças a um ambiente que não é "o" ambiente inventado à 20
> anos atras.
> Deem-me um classmate com sugar que eu imediatamente o beta-testo no meu
> hacker de 5 anos :)

Como não estou a conseguir dedicar tempo efectivo ao meu OLPC, estou a
considerar a hipótese de o emprestar a pessoas de confiança em Portugal
para fazer testes e ter reports de sucesso/fracasso/coisas a melhorar.

Lembrar-me-ei de ti se der avanço a esta ideia... :)

Rui

--
Hail Eris, Hack GNU/Linux!
Today is Boomtime, the 66th day of Confusion in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?