Re: [ANSOL-geral] 500 mil portáteis Intel classmate (nome Magalhaes, montados em Portugal)

Eduardo H Silva hoboprimate gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 - 16:07:41 WEST

Pois, eu estava mais a pensar no desafio técnico que no político. Uma busca
rápida mostra que o Sugar corre sem esforço a partir de um leitor de cds
externo:
http://www.olpcnews.com/software/operating_system/sugar_on_classmate_pc.html,
mas há coisas que precisam de ser afinadas como a resolução, e fica
tb. a
dúvida se os classmates montados cá serão o mesmo modelo.

Em todo o caso, vou estar atento aos esforços de "generalizar" o sugar por
parte da sugarlabs, e quando tiver novidades, aviso.

Eduardo