=?ISO-8859-1?Q?Re:_[ANSOL-geral]_=ABJusti=E7a_canaliza_2, 9_milh=F5es?= de euros para renovação do parque informático»

Paulo Machado e Costa paulo.m.costa gmail.com

Não houve concurso público. Houve consulta a vários fornecedores, "ao abtigo
da Central de Compras" (é como diz o Rui).
A situação em relação a este tipo de aquisições vai mudar a partir de 31 de
Julho, quando entrar em vigor o novo Código da Contratação Pública.

Paulo Vilela