[ANSOL-geral] OpenMoko esgotado

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 19:17:43 WEST

A informação nesse artigo do Techworld não está correcta.
A versão de 900MHz nunca chegou a estar à venda na loja Openmoko, apenas
através de revendedores. Na loja diz que está esgotado mas eles nunca
venderam versões 900MHz apenas venderam de 850MHz. Ainda se consegue
comprar a de 900MHz em revendedores europeus.

Segundo a malta do Openmoko esperam ter a versão de 900MHz à venda
na loja online daqui a duas semanas.

Entretanto quem estiver interessado em fazer uma compra em grupo pode
enviar-me um mail pois estamos a discutir a melhor opção e assim pode
juntar-se à discussão.

Rúben