[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quinta-Feira, 3 de Julho de 2008 - 23:27:30 WEST

Em Qui, Julho 3, 2008 22:57, Rui Miguel Silva Seabra escreveu:
> Não sei os contactos do Tiago Brites nem do Marcos Monteiro mas o Tiago
> Brites é potencialmente:
> http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=9496

Eu tenho o contacto deles.

> Se confirmares os 140/150€ possivelmente quero 2 mas ainda não me
> decidi sobre o segundo :)

Acho que não me expliquei bem. $219.07 são apenas os portes do 10-pack,
falta o preço do equipamento e todas as taxas.

Vou então fazer um mailing a explicar as alternativas para a malta
escolher a que prefere.

Um abraço,
Rúben