[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quinta-Feira, 3 de Julho de 2008 - 14:51:44 WEST

Viva,

A loja do Openmoko já abriu. Fiz uma simulação do preço de envio do
10-pack para portugal e deu $219.07 (!), o que dá cerca de 14 EUR
por cada FR.

Falta saber a taxa de alfândega que vou tentar descobrir.

Seja a encomenda feita directamente na loja seja num revendedor europeu
eu ofereço-me para fazer a encomenda de grupo. Têm os contactos da malta
que está no wiki? Enviem-mos por favor para eu fazer um "mailing".

Um abraço,
Rúben