[ANSOL-geral] Projecto Pandora

Marcos Marado marado isp.novis.pt

Quoting "Nuno J. Silva" <nunojsilva  mail.telepac.pt>:
> Temos um Portugal em que pouca gente sabe o que isto tudo implica, é
> difícil fazer ouvir a nossa voz, mas a ver se o fazemos. Temos gente
> com dinheiro e cujo interesse é aplicar restrições de liberdades.
> Governos chegam a apoiar essas medidas como se trouxessem mais
> liberdades, ou melhorassem a economia. É simplesmente a ideia que eles
> dão.

Então está na altura de por a boca no trombone! Há um ano atrás ninguém
sabia o que era o OOXML, hoje em dia muita gente em Portugal sabe da
vergonha que se tem passado. A coisa mais importante de todas é mesmo
ter as pessoas a saber o que se está a passar!

> O meu maior desejo para 2008 é simplesmente que não nos aproximemos
> tanto de 1984 como aconteceu no ano passado. Coincidências com o
> programa do Gato Fedorento são meras coincidências...

Tudo indica vir a ser... A não ser que se lute contra isso.

> BTW, tenho de me dar ao trabalho de ver, o site da ASSOFT já funciona
> sem ser no Internet Explorer?

Does it really matter? Para mim quantas menos pessoas tiverem hipótese de ler
aquela fantochada melhor...

--
Marcos Marado