[ANSOL-geral] Projecto Pandora

Marcos Marado marado isp.novis.pt

On Tuesday 01 January 2008 18:40, Bruno David Rodrigues wrote:
> ouvi uma estória de um tal austriaco com pretenção a alemão que tambem
> achava que fronteiras em tudo e mais algum lado estava errado...

Erm... Não vejo como almejar por um "ciber-mundo" isolado/independente das
leis de um determinado país possa ser comparado ao Nazismo... Care to
explain?

Por acaso continuo ainda hoje a estudar as possibilidades da existência de
mundos virtuais (no seu sentido, não estou a falar da internet no
geral) "livres de leis" por base (ou seja, que existam de forma independente
à existência da sua presença em determinado país, logo "independente" de
países e das suas leis). Já "está quase" (ver os desenvolvimentos do GNUnet
para referência-base), mas se há algum motivo para que isso seja mau, ou mal
visto (principalmente comparado ao nazismo!) então estou genuinamente curioso
em ouvir esses argumentos...

Marcos Marado