[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Manuel Silva msilva portolinux.net
Domingo, 30 de Setembro de 2007 - 01:52:06 WEST

Olá Marcos!
A questão prende-se com o facto de o Rui ir de férias.
Penso que, em virtude da falta de tempo, o melhor é fazer uma carta em
nome da ANSOL, das comunidades Ubuntu-PT (que foi quem tratou de
receber os CDs) e Porto Linux (já que eu sou um dos representantes
desta "causa" e acho que demonstrar que existem movimentos e massa
crítica além de interesses corporativos que também são importantes e
legítimos).
Quem quiser, envie a assinatura com 300DPI de forma a ficar com uma
dimensão aceitável em centímetros (o mais fidedigno possível com as
dimensões reais) caso concordem com a carta que mais tarde colocarei
nas respectivas listas.

É a única forma que me ocorre para conseguir, na segunda-feira, deixar
no Parlamento os CDs Ubuntu e as cartas para cada bancada parlamentar
e Edubuntus para a 8ª Comissão ("Comissão de Educação, Ciência e
Cultura"), dado que ainda mais ninguém demonstrou disponibilidade para
poder lá ir noutra altura.

Impossibilita o encontro com cada um dos partidos mas acho que é
melhor do que nada.

Cumprimentos,

Manuel