[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Manuel Silva msilva portolinux.net
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 15:15:04 WEST

Rui, já que os CDs estão na minha posse e a minha namorada tem de vir
a Lisboa na segunda-feira (dia 1), se calhar vinha com ela e fazia a
entrega dos CDs nesse dia à tarde. Só preciso que me digas como
efectuar a marcação (ou é só chegar lá e entregar?) e como é que tudo
se processa.
É preciso separar os CDs por bancada parlamentar?
Eu não tenho as cartas, suponho que tu tenhas isso já devidamente
assinado. Como estou de partida para o distrito de Braga, onde não
tenho Internet, talvez possas deixar com alguém com quem eu me possa
encontrar no dia 1 pela manhã e me envies uma SMS a dizer quem devo
contactar e o respectivo contacto.

Cumprimentos,

Manuel