[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007 - 23:12:40 WEST

On Wed, Sep 26, 2007 at 10:16:46PM +0100, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Caríssimos,
>
> Tenho férias marcadas para a próxima semana e vou para o estrangeiro.
> Soube, já tarde de mais para fazer algo muito bem preparado, que a
> iniciativa de Software Livre no Parlamento vai ser debatida no dia
> 4 de Outubro.
>
> Temos 230 CD's acompanhados de uma carta para juntar e entregar aos
> nossos deputados, mas ninguém que os entregue!
>
> Quem pode ajudar?
>
> Rui

Para quem não reparou, isto é urgente. Amanhã tenho de conseguir dar
destino aos CDs :)

http://wiki.ansol.org/SoftwareLivreNoParlamentoCarta

--
Keep the Lasagna flying!
Today is Prickle-Prickle, the 50th day of Bureaucracy in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?