E-mail e Unicode WAS: RE: [ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software[...]

paulasimoes ppsimoes gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 12:59:17 WEST

On Monday, 8 de October de 2007 12:35, Bruno Rodrigues wrote:

> Pergunta tu a qualquer utilizador de office numa empresa. Um gajo
> pensa que o ppl só usa as funções básicas, mas na realidade este
> pessoal business aprende

Aprende aka tem formação que custa dinheiro ou Aprende aka sozinho?

> a usar os truques mais avançados do office

Muito bem. Dá-me um exemplo de coisas que um deputado tenha de fazer (que
sejam necessárias ao desempenho das suas funções), que possa fazê-lo no
Office da Microsoft e não possa no OpenOffice.

Paula