[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org
Sábado, 6 de Outubro de 2007 - 10:03:51 WEST

On Tue, Oct 02, 2007 at 03:59:44PM +0100, Manuel Silva wrote:

> As pessoas que estavam comigo e leram o conteúdo da carta que se
> encontra no Wiki da ANSOL consideraram-na, entre outras coisas,
> desapropriada e agressiva. Eu próprio disse a pessoas da minha família

Conheces o conceito de wiki e de email? Que tal teres falado com as pessoas e
sugerido alterações, ou mesmo realizá-las directamente na mesma página ou numa
página nova no wiki?

Não percebo porque gastas tanto tempo a escrever o que não gostas quando podias
usar esse tempo para escrever o que gostas...

Rui

--
Wibble.
Today is Prickle-Prickle, the 60th day of Bureaucracy in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?