[ANSOL-geral] =09Hor=E1rio_do_debate_e_grava=E7=E3o_-_Software__Livre_no Parlamento

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 18:53:38 WEST

Eles nunca referiram no debate quais são as propostas de alteração, mas
eu arranjei quem mas dissesse. Versão rápida em
http://blog.softwarelivre.sapo.pt/.

Sobrou a parte de normas abertas nos documentos publicados. A instalação
em paralelo de um office em software livre foi trocado pela
disponibilização. A formação em software livre passou a formação em
software. O plano de migração não precisa de ser feito pelo Centro de
Informática para ser posteriormente analisado. A discussão para uma
possível implementação de software livre passou para algo como "analisar
a continuação da iniciativa software livre no parlamento".

Cumprimentos,
João Miguel Neves