Re: Re: [ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software Livre no Parlamento

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 18:27:52 WEST

On 10/4/07, Diogo Santos <Diogomcs  mail.pt> wrote:
> Ou seja, os deputados do PS, CDS e PSD, mentiram descaradamente!
>

> Eu sugiro que se denuncie o que se passou, mas o melhor é fazer isso apenas
> depois de serem tornadas públicas as alterações.
> Eu duvido que algum dos deputados do PS, PSD e CDS, tenham sequer lido a
> proposta do PCP. E acho isso insultuoso.

Como advertência devo indicar já que não sou imparcial relativamente a
este projecto de resolução em termos políticos (por diversas razões) e
tal deve ser tomado em consideração.

De qualquer das formas é interessante ver a diferença de posturas que
o PS teve neste debate versus a que teve aqui há alguns anos atrás
quando foi do debate do projecto de resolução da AR aprpesentado
também pelo PCP sobre a promoção do Software Livre em Portugal. Ai não
só votou favoravelmente como o discurso era totalmente favoravel ao
software livre.... mas nessa altura não estava no governo e não tinha
ainda assinado um acordo com a Microsoft.

Tire-se dai as devidas conclusões...