[ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software Livre no Parlamento

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 18:22:49 WEST

Antes de mais, aqui está o vídeo completo (incluindo votações), não editado:
http://www.youtube.com/jp.swf?video_id=L0sXTuEgFo0

On Thursday 04 October 2007 19:13, Diogo Santos wrote:
> Eu sugiro que se denuncie o que se passou, mas o melhor é fazer isso apenas
> depois de serem tornadas públicas as alterações.
> Eu duvido que algum dos deputados do PS, PSD e CDS, tenham sequer lido a
> proposta do PCP. E acho isso insultuoso.

Que se faça uma análise séria da proposta inicial, do debate, do documento
aprovado, resumam-se as considerações e críticas, e que a ANSOL faça um
comunicado à imprensa expondo o assunto.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT