[ANSOL-geral] Ponto da Situação - Parlamento

João Miguel Neves joao.neves ansol.org
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 13:29:17 WEST

Bom dia,

Novidades de dentro do parlamento: a análise da ANSOL foi entregue a
TODOS os grupos parlamentares. Do que me disseram, os deputados que irão
discutir a proposta de de resolução 227/X são:

PP - João Rebelo - http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=1654
PSD - Pedro Duarte -
http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=1686
PS - Vítor Hugo Salgado -
http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=2217
PCP - Bruno Dias - http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=1715
PEV - Francisco Lopes -
http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=1785
BE - Alda Macedo - http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=2063

Pelo que me apercebi até agora há negociações a decorrer. Espero
conseguir falar com o Pedro Duarte e o Vítor Hugo Salgado antes da
discussão. Se alguém tiver o telemóvel de um destes senhores, envie-me
por SMS para o 933 252 302.

Obrigado,
João Miguel Neves

PS: Os grupos parlamentares notaram os CDs ;).