[ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software Livre no Parlamento

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 08:45:15 WEST

Bom dia,

O projecto de resolução do "Software Livre no Parlamento" será a
primeira coisa a ser discutida na sessão de hoje que começa às 15h. Pela
agenda, estou à espera que a votação seja entre as 16h e as 17h
(provavelmente perto das 16h30).

Eu vou estar lá. Quem quiser/puder aparecer, a entrada é pública. Se me
lembro correctamente, não é possível levar o telemóvel para lá.

Se alguém conseguir gravar o canal parlamento, agradecia. Seria
interessante fazer uma transcrição no wiki como nas vezes anteriores.

A Leonor disse-me que os CDs foram deixados na entrada. Vou aproveitar
para dar um toque aos deputados que ainda não os tenham ido buscar.

Alguma dúvida ou sugestão, o número é o 933 252 302.

Cumprimentos,
João Miguel Neves