[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 - 12:06:29 WEST

Caro Manuel Silva.

Acabei de ligar para o Parlamento, à Cláudia Oliveira, pelo nº que te
forneci, e ela disse-me que ninguém entrou em contacto com ela, de
qualquer forma disse-me também que faz todo o gosto em receber os CDs e
os representantes da ANSOL.

Caso queiras entrar em contacto com o BE no Parlamento, sobre este
assunto, podes também enviar emails para os seguintes endereços:

- claudia.oliveira  be.parlamento.pt (Chefe de Gabinete)
- carla.luis  be.parlamento.pt (Assessora para a sociedade de informação)

Abs.