[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Manuel Silva msilva portolinux.net
Terça-Feira, 2 de Outubro de 2007 - 19:12:37 WEST

Olá!
Vou procurar realizar telefonemas o mais cedo possível para deixar de
pré-aviso todos os grupos parlamentares.
Quem vai levar os CDs é a Leonor Hungria, colaboradora do Ubuntu-PT e
do projecto GCompris, uma vez que tenho andado entre Porto e Braga. Se
tudo correr bem, a meio da manhã estarão a chegar lá os CDs. Sei que
ela irá fazer todos os possíveis para entregar os CDs, mesmo que não
se tenha conseguido o contacto prévio com a respectiva bancada
parlamentar.
Os CDs até eram para ser entregues hoje mas as não-respostas por parte
dos partidos (excepção feita ao partido proponente) levaram-nos a
alterar um pouco a estratégia e a adiar a entrega para a manhã de
amanhã.

Cumprimentos,

Manuel Silva