Fwd: [ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 - 21:17:26 WEST

Por lapso respondi ao marcos directamente.

---------- Forwarded message ----------
From: Gonçalo Valverde <goncalo.valverde  gmail.com>
Date: Mon, 1 Oct 2007 21:16:09 +0100
Subject: Re: [ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento
To: Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>

Bem, eu diria que vários deputados do PCP já conhecem relativamente
bem o ubuntu e o conceito de software livre :) De qualquer das formas
talvez esta iniciativa tenha mais frutos se a carta for endereçada a
um ou dois deputados dos grupos parlamentares que acompanham estes
assuntos mais de perto do que ao grupo parlamentar em geral.