[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 - 16:17:02 WEST

On Monday 01 October 2007 00:28, Manuel Silva wrote:
> Uma vez que não sei se a carta refeita conta com o apoio da ANSOL, neste
> momento são apenas mencionadas as comunidades que trataram de fazer chegar
> os CDs aos Srs. Deputados.

Estive a informar-me junto aos meios políticos, e informaram-me que a "melhor
forma" (talvez a "forma certa") de entregar essa carta não seria entregá-la
em mão, mas sim enviá-la via CTT's. Visto que aquilo é já 5ª feira, ou é
enviada hoje em correio prioritário, ou acho que seria melhor enviar via FAX.

A morada:
Assembleia da Repíblica,
Palácio de S. Bento,
codigo postal lisboa

(Alguém que averigue o Código Postal)

Lembrem-se que deve ser uma carta a cada um dos grupos parlamentares:
PCP, PEV, PS, PSD, BE e CDS/PP

Caso seja enviado um FAX, o procedimento adequado será:
1) Enviar um fax (cada grupo parlamentar tem o seu próprio número);
2) Telefonar no dia seguinte a confirmar a recepção.

Em ambos os contactos dever-se-à referir a intenção de oferta de CD's, e
tentar combinar com eles qual a melhor forma de os entregar.

--
Marcos Marado