[ANSOL-geral] Olha a diferença!

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com

Gustavo Homem wrote:
> Deve ser a política do importador português.

Qual importador? :)

Por outro lado, já lá comprei algumas máquinas sem sistema operativo
(mais exactamenete, com um CD de FreeDOS), a chamada série N, que também
faz sentido para instituições com licenças de Windows não o pagarem 2
vezes... excepto que nem sempre o preço foi diferente, ou pelo menos
significativamente diferente, sem o Windows.  Podem não estar visíveis
via web, mas com contacto telefónico e via email recebi propostas.

A questão do Ubuntu faz-me lembrar o seguinte: que obrigações legais há,
em Portugal, quanto ao idioma do software incluído?
[E, já agora, quanto ao tipo de teclados fornecido, pergunto eu que ando
sempre a querer teclados US... que também consegui sem problemas nos
portáteis da Dell.]

TTFN
                       J Esteves