[ANSOL-geral] LAN party nas Caldas da Rainha

Carlos Gonçalves carlos pinguix.com

Em Quarta, 21 de Março de 2007, o Paulo Machado e Costa escreveu:
> Sempre vai haver esta LAN Party ou não?

Peço desculpa, mas não recebi esse seu email.
De momento não necessitamos de mais oradores. Obrigado na mesma.

A RBP Lan Party não foi cancelada. Estamos de momento com 98 inscritos e
prestes a fechar as inscrições pois a lotação é para 100 lanners.

--
Regards,
Carlos Gonçalves