[ANSOL-geral] Evento: Take Off

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 16:21:47 WET

Ter, 2007-03-20 às 10:22 +0000, Rui Miguel Silva Seabra escreveu:
> Viva,
>
> Se por "estar presente" se entende falar, acho que não fomos convidados
> (pelo menos não encontro evidências disso no meu email).

Isso é mau. Porque quer dizer não estás a receber o email da lista da
direcção...

Respondendo ao Octávio, basicamente não respondi imediatamente, porque
fiquei a tentar perceber de onde apareceu o evento. Infelizmente, parece
que ninguém da malta a quem pedi informações respondeu, pelo que
passou-me o assunto. As minhas desculpas.

As restrições de tempo são muitas e os pedidos também. Podes explicar um
pouco mais sobre o que é o evento? Ter a MSFT metida ao barulho dá-me
algumas dúvidas sobre o que se pretende...

Cumprimentos,
						João Miguel Neves