[ANSOL-geral] Evento: Take Off

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 10:22:41 WET

Viva,

Se por "estar presente" se entende falar, acho que não fomos convidados
(pelo menos não encontro evidências disso no meu email).

Se por "estar presente" se entende aparecer e intervir com questões,
comentários, etc... isso depende se alguém pode ou não dar lá um salto.

Como muitos de nós trabalham por conta de outrém, é complicado "dar um
pulo" a Coimbra a meio da semana :|

De resto tendo em conta o tema da apresentação da Microsoft era
interessante comentá-la contrapondo com os fabricantes de browsers,
software de contabilidade caseira, firewalls e anti-vírus, entre outros,
indústrias de software que subitamente viram um dos seus maiores aliados
tornar-se num dos seus maiores pesadelos.

Sobretudo, tendo em conta as keywords "Ideias" "Software" "indústria de
software" tenho medo que tentem promover as patentes de software...

Rui

Ter, 2007-03-20 às 02:30 +0000, Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion}