[ANSOL-geral] Pedido de ajuda: mudando pass no wiki...

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 - 02:53:12 WET

Caros,

Alguém me poderia explicar como posso recuperar a password no wiki?
Infelizmente a única página que encontro que pressupostamente permitiria
mudar ou recuperar a password só tem um botão para criar um novo perfil...

O nome do meu perfil é AndreEsteves e infelizmente a password e cookies já se
perderam à duas reinstalações atrás...

Haverá algum modo directo de a recuperar pelo sistema ou é preciso alguém
mexer nas entranhas?

1abraço e agradecendo a paciênçia<-aife